Powerfest Tournament of Champions,  como o nome sugere, foi um campeonato exclusivo que aconteceu na Powerfest partypoker no início deste ano. 300 campeões de poker online de eventos partypoker anteriores se enfrentaram por mais de $20.000 em prêmios.

De todos os campeões anteriores, um reinou supremo: Lucas “ihaveyoubaby” Ferreira

Ferreira ganhou $10 mil em ingressos partypoker e também é o novo profissional online patrocinado partypoker, após superar na competição do torneio dos campeões.

O blog do partypoker sentou-se para conversar com o jovem ás brasileiro de poker, e saber sua viagem pelo poker um pouco melhor.

 

partypoker: Onde você nasceu?

Ferreira: Sou originalmente de Uberlândia, Minas Gerais  Brasil.

 

Quantos anos você tinha quando começou a jogar poker?

Eu era jovem quando comecei, sempre fui muito competitivo em tudo, de jogos a esportes, e ser capaz de jogar contra outras pessoas me motivava, por isso acabei me interessando e familiarizado com o poker.

 

Por quanto tempo você joga no partypoker? O que você curte nele?

Tenho jogado no partypoker há 1 ano e meio, já que é permitido jogar online no Brasil. O que mais gosto de partypoker é a forma como estão se apresentando nos mercados online e Ao Vivo; eles sempre trazem ótimos eventos e prêmios para a comunidade, eles também sempre atualizam seus layouts da melhor forma possível para seus jogadores. Eu acredito que eles estão no caminho certo para se tornar a maior marca de poker em breve.

 

Como foi a sensação de ganhar o Powerfest Tournament of Champions?

Foi incrível e diferente, porque foi um torneio apenas para os campeões e também porque foi o primeiro de seu tipo, eu fui o vencedor do primeiro evento. Esta vitória teve um sentimento muito especial para mim.

 

Qual foi o seu momento favorito durante a Powerfest?

Eu acredito que foi minha vitória no evento progressivo com buy-in de $109, porque é o que me fez qualificar para o Tournament of Champions.

 

O que você planeja fazer com os ingressos que você ganhou do partypoker?

Espero ganhar pelo menos mais 3 ou 4 eventos principais e também title fights ;).

 

Você vai jogar algum dos eventos partypoker LIVE?

Sim, irei para o Uruguai em dezembro, também gostaria de ir ao Caribbean Poker Party em novembro, mas acho que não será possível. Mas ainda não desisti completamente, ainda há um mês para ir, e talvez eu consiga em um satélite online.

***

 

Estamos ansiosos para ver Lucas em breve em outros eventos partypoker online e Ao Vivo!

 

Pronto para entrar na festa?

Se você está pronto para entrar em ação, então clique aqui para fazer o download do partypoker e começar!

Se você já possui uma conta com a gente, clique aqui para abrir o partypoker e encarar as mesas!

Compartilhe.

Comentários estão fechados.